quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Feira da Paz de Manhuaçu: tudo pronto para a festa

Está tudo pronto para a 31ª Feira da Paz. A festa começa hoje no aniversário de 131 anos de Manhuaçu, quarta-feira, com Jorge & Matheus. (foto). A quinta-feira foi reservada para a programação evangélica com o cantor/pastor André Valadão. A sexta começa com o show do grupo Cantores de Deus (19 horas) conforme acertado com a Igreja Católica. Na mesma noite ainda terá show com Ivete Sangalo Cover & Banda. O sábado terá a Multiplace Band e depois show com a banda Tchakabum. O encerramento (dia 9) terá show com a dupla goiana Zé Henrique & Gabriel.
A festa tem entrada franca todos os dias. O acesso será pelo Bairro Lajinha para uso do estacionamento interno do parque com cobrança de taxa por estacionamento revertida para o Asilo São Vicente. Não será permitida a passagem de veículos na ponte que liga o parque para a BR-262.
A Prefeitura de Manhuaçu confirmou que toda a estrutura está pronta. Foram organizados estacionamentos com segurança e a Polícia Militar montou um grande esquema de policiamento para o evento. Todos os dias a festa é com entrada franca.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou oficialmente, mas informações extra-oficiais indicam que vários agentes da PRF vão realizar blitz com bafômetro na rodovia federal. A recomendação da organização é simples: se for dirigir, não beba. Houve reclamações por causa da dificuldade que a operação pode gerar para o fluxo de veículos.
Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: