domingo, 2 de novembro de 2008

Caminhão de bebidas é roubado em zona rural de Caputira

Um homem armado roubou três mil reais de um caminhão de entrega de bebidas, pertencente à distribuidora Vale do Manhuaçu, na região do Córrego dos Dornelas, na zona rural de Caputira, no final da tarde de sábado (01).

Segundo o motorista Pedro Perígolo Prata e os ajudantes Rodrigos dso Santos Silva e Antônio Martins Moreira, estavam num caminhão VW HCH 1181/Manhuaçu fazendo entregas na região. De repente, apareceu um homem de cerca de 1,75m, com roupas pretas e descalço, com o rosto coberto por uma touca ninja armado com um revólver.

Ele anunciou o assalto e levou a pochete do motorista com cerca de três mil reais em dinheiro. O ladrão fugiu em seguida em meio às lavouras de café existentes no local.

Por volta das três da tarde o caminhão estava no centro de Caputira. De acordo com um funcionário da distribuidora, a empresa vem modernizando o sistema de recebimento pelas mercadorias. Segundo o funcionário, a grande maioria dos pagamentos são feitos através de boleto bancário, justamente para evitar que os caminhões circulem com altas quantias de dinheiro.

A pochete foi encontrada vazia cerca de dois quilômetros adiante. A polícia não tem pistas do ladrão. Willian Chaves com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário: