quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Encontro vai reunir prefeitos eleitos em Caratinga

O advogado Mauro Bomfim, especialista em Direito Municipal , Direito Eleitoral e Consultor jurídico da Assembléia Legislativa realiza neste sábado, dia 15 de novembro, no Salão de Eventos do Hotel Vind’s, em Caratinga, Encontro Regional dos Prefeitos Eleitos, com a participação de diversos prefeitos da região leste de Minas e região do Caparaó.
A programação do encontro inclui abordagem de temas da maior importância para os novos prefeitos, como responsabilidade fiscal, planejamento governamental, controle interno e transição de governo.
O evento está programado para às 08h30m, com o tema “Os Prefeitos Eleitos e a Responsabilidade Fiscal”, abordado pelo advogado Mauro Bomfim, seguindo-se o tema “Planejamento Governamental dos Municípios e Transição de Mandato”, pelo professor Marconi Augusto Fernandes de Castro Braga, mestre em Administração Pública, advogado, economista e professor de Direito Financeiro e Planejamento Governamental. O ciclo de palestras encerra-se com o tema “Transição de Governo e Controle Interno”, pelo professor Milton Mendes Botelho, contador, auditor, especialista em Administração Pública e em Direito Público.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas em número de 100 participantes, sendo que a confirmação da presença deverá ser feita até o dia 12 de novembro de 2008 pelos telefones (31) 3291-9512 ou 3291-9311.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: