segunda-feira, 3 de maio de 2010

Colisão entre carretas mata um motorista na 116

O carreteiro Alcelino Pereira de Souza, 63 anos, morreu num acidente no km 601 da BR-116, entre Realeza e São João do Manhuaçu, no início da tarde de domingo, 02.

A carreta placa BWY 5274/Mauá (SP), conduzida por Alcelino, seguia no sentido Rio de Janeiro, quando a carreta Volvo, placa DPF 6634 Rio do Sul (SC), dirigida por Rodrigo Rodrigues, saiu de controle e invadiu a contramão, batendo de frente.

Alcelino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro de Manhuacu e, após alguns minutos dentro da sala emergência, não resistiu e morreu.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local até a retirada das duas carretas.

Carlos Henrique Cruz

2 comentários:

Unknown disse...

Alcelino era amigo próximo e vizinho de muitos anos aqui em São Paulo. Caminhoneiro experiente deixou a família em estado de choque e surpresa. Seu enterrom foi ontem no cemitério São Pedro de Vila Alpina em São Paulo capital. Aos familiares nossas condolências sinceras e a você Wilian Chaves, muito obrigado por noticiar este fato!

Unknown disse...

estou indignado como meu colega pópó partiu é preciso ver como aconteceu tal acidente. o motorista avançou a mão ao contrario falta de responsabilidade é o que tem na nossa estrada morreu um inocente e o culpado tai nua boa não da para crer.