quinta-feira, 6 de maio de 2010

MATIPÓ: PM recupera carga de café roubada


A Polícia Militar de Matipó recebeu informação de que teria um caminhão M. Benz abandonado às margens da BR 262, Córrego da Cascata, próximo à propriedade do ex-prefeito de Manhuaçu, Mário Assad.

Foi constatado que o veículo M. Benz, placa GUZ-4906, cor amarela, Manhuaçu/MG, foi roubado no dia anterior carregado com 255 (duzentos e cinquenta e cinco sacas de café em grão) na cidade de Fervedouro.

O caminhão foi encontrado pela PM com toda a carga de café. Ele estava próximo a um morro, que aparentemente não conseguiu subir por estar com algum defeito, sendo abandonado no local.

O motorista, Joanes Teixeira da Silva, proprietário do veículo e Lúcio Mário Cerqueira, dono da carga, estavam no veículo no momento do roubo.

Quando a PM chegou ao local, Lucy Márcio Cerqueira, que é irmão do proprietário da carga de café, já se encontrava no local com o agente da Polícia Civil da cidade de Santa Margarida. De acordo com o relato, ele disse que havia recebido uma ligação anônima, originada de número confidencial, em seu celular informando onde o caminhão estaria abandonado.

A perícia foi acionada. A delegada restituiu a carga de café e o caminhão para as vítimas. 

Willian Chaves com informações da PM

Nenhum comentário: