quinta-feira, 20 de maio de 2010

Governador recebe autoridades de Luisburgo


Em busca de recursos para o município. Este foi o objetivo do encontro do Prefeito de Luisburgo, Nídio, do vice Geraldo Lacerda e do Presidente da Câmara Municipal Mauro de Abreu, com o governador Antônio Augusto Anastasia. Eles estiveram reunidos com o chefe do executivo de Minas Gerais, acompanhados do Deputado Estadual Djalma Diniz.

DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

Com as dificuldades financeiras que os municípios têm enfrentado, ainda reflexo da crise do ano passado, queda de arrecadação com cortes nos repasses dos governos, os administradores públicos não podem esmorecer na busca de mais recursos para realização das obras necessárias em suas localidades. Este foi o motivo do encontro do Prefeito de Luisburgo e comitiva com o governador Antônio Augusto Anastasia, em Belo Horizonte, na semana passada.

RECEPETIVIDADE

No encontro o governador Anastasia falou de sua preocupação com os municípios, sobretudo da região do café das montanhas, principal fonte de renda de Luisburgo. Nídio e companheiros saíram satisfeitos do encontro amistoso com o Chefe do Executivo de Minas Gerais e esperam novos investimentos que satisfaçam os anseios da população local.

Luiz Nascimento

Nenhum comentário: