quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pedreiro é acusado de estuprar criança

Um pedreiro de 53 anos é acusado de praticar atos libidinosos com uma criança de oito anos no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. A história veio à tona na noite desta segunda, 24, quando a mãe desconfiou do comportamento da criança.

Ao notar uma mudança de comportamento da menina, a mãe da criança questionou o que estava acontecendo. Chorando, ela disse que um homem, que mora próximo delas, todas as manhãs, quando ia para a escola, a chamava para ir para sua casa. Em seguida, fazia ameaças, a forçava a tirar as roupas e praticava atos libidinosos com ela. 

Nesta segunda-feira, quando a criança retornava da escola, o homem a abordou puxando-lhe pelos cabelos e a levou para sua casa. Ele ainda fez ameaças de que a mataria se contasse para os pais.

O pedreiro forçou a menina a tirar a roupa e passou a esfregar seus órgãos genitais nas partes íntimas dela. Policiais militares foram até a residência do pedreiro. Ele foi reconhecido pela criança e preso.

No pronto atendimento, segundo o registro da Polícia Militar, uma médica obstetra e o perito legal atestaram a violência. O pedreiro foi levado para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: