segunda-feira, 10 de maio de 2010

Prefeito de Caparaó é acusado de emprestar trator da prefeitura para serviços particulares

Na data de 09/05, por volta das 16h00, Edson de 36 anos, Paulo de 40 anos e Elias de 55 anos, vereadores do município de Caparaó compareceram na Fração PM de Caparaó, relatando que tomaram conhecimento através da testemunha WILLIAM operador de máquinas da prefeitura local, que o veiculo TRATOR de cor vermelha, marca MASSEY FERGUSON292, de propriedade da Prefeitura Municipal havia sido destinado para raspar uma estrada de terra na propriedade do senhor SEBASTIÃO TORRES localizada no Córrego Grande, Município de Espera Feliz.

Acompanhados dos solicitantes deslocamos ate o local onde encontramos o citado veiculo parado ao lado da estrada, tendo o empregado da propriedade informado que o veículo encontrava-se quebrado.

Segundo a testemunha WILLIAM operador de maquinas da prefeitura, na data de 07/05/2010 deslocou-se até aquela localidade com a finalidade de raspar estradas na propriedade do senhor SEBASTIÃO TORRES, que o veiculo apresentou problemas de funcionamento razão que o mesmo foi deixado no local. 

Polícia e Cia

3 comentários:

Unknown disse...

esse prefeito é um grande bosta!
Ele é o auxiliar de serviços gerais mais caro do país,não sabe trabalhar dentro da prefeitura,faz nada para o municipio so ajuda nas obras com mão-de-obra.Isso ate eu faço e tenhu certeza que não vou ganhar o mesmo salário dele...
Ele acabou com tudo q nossa ciddade tinha,esporte,aterrou a piscina que era usadas por muitas crianças,eu mesmo aprendi a nadar lá,a quadra de futsal ele conseguiu acabar com ela.Caparaó esta acabando nas mãos desse prefeito,mais isso é bom para o povo que elegeu o bostão!

Anônimo disse...

Absurdo,absurdo.Mas agora Caparaó vive e sobrevive desses desmandos.É perfeitamente natural para a atual administação usar do seu poder.Ele pode tudo ,ele é o poderoso!!!!hahahahahahahahahahah..

Anônimo disse...

Eu fui um dos eleitores que ajudaram a eleger este cidadao, hoje me sinto envergonhado,pois um cara desses merece passar bem longe da prefeitura. Sentei com ele no cabinete e o mesmo me falou sobre o seu plano de governo, iria envestir no turismo, esporte, laser, na saude e educaçao. Vejo que está fazendo totalmente o contrario é lamentável. tenho vergonha, peço mil desculpas aos meus amigos