quinta-feira, 13 de maio de 2010

Concursos do Samal e Prefeitura de Manhuaçu

As provas para preenchimento de 947 vagas dos concursos públicos da Prefeitura de Manhuaçu e do SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana) acontecem neste domingo em Manhuaçu em seis escolas da cidade. As avaliações são em dois turnos diferentes: 08 e 11 horas. Os candidatos devem comparecer ao seu local de prova trinta minutos antes do início com documento de identidade com foto.

Durante essa semana, o Secretário de Administração de Manhuaçu, Geraldo Dângelo Borel, está divulgando as regras e locais de provas, alertando candidatos a fim de evitar problemas no domingo, 16. “Queremos que todos os candidatos que se inscreveram possam fazer as provas. A empresa contratada para realizar o concurso, Sergio Bassi Auditores e Consultores Associados, já organizou os locais e agora cabe a cada candidato dar o melhor de si na prova no domingo”, afirmou o secretário, lembrando que são quase seis mil pessoas inscritas nos dois concursos.


5.592 pessoas disputam as 721 vagas para o Concurso Público da Prefeitura de Manhuaçu. Apesar da procura, em três dos 36 cargos não houve inscritos. A maior disputa é para bioquímico/farmacêutico. Há 36 pessoas para cada uma das 2 vagas. No SAMAL, a procura foi pequena: 244 pessoas se candidataram para as 225 vagas.


LOCAIS DE PROVA


São basicamente seis locais de prova: Escola Maria de Lucca Pinto Coelho, CEM (Antiga Fumaph), Escola Salime Nacif (bairro Santa Luzia), FACIG (Coqueiro), Escola Estadual de Manhuaçu (antigo Polivalente) e Escola Antônio Welerson (perto da Casa de Cultura/Rodoviária). “Estamos alertando os candidatos que o endereço da FACIG saiu errado na primeira divulgação, como sendo na Alonso Starling, onde ela funcionava antes. As provas vão ser no Coqueiro, na avenida Getúlio Vargas”, detalha Geraldo Dângelo.


Como são muitas pessoas é preciso que cada candidato procure a relação do seu local de prova, a sala e horário. A listagem foi publicada no Jornal Tribuna do Leste de domingo e está afixada na entrada da Prefeitura de Manhuaçu e do SAMAL.


“Em nome do Prefeito Adejair Barros e de toda a equipe da Secretaria de Administração queremos desejar a todos os candidatos que tenham uma excelente prova no próximo domingo. Nossa recomendação é no sentido de que realmente todos tenham paciência e atenção na hora de fazer a prova”, finalizou. 
 
Portal Caparaó

Nenhum comentário: