terça-feira, 4 de maio de 2010

Apreensão: Um quilo de maconha e 200 gramas de crack

Uma barra de um quilo de maconha prensada e duas pedras de crack in natura de duzentos gramas foram apreendidas na noite desta segunda, 03, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu.

Por volta de 21:30, uma equipe do Tático Móvel fazia patrulhamento na comunidade e localidades rurais próximas ao distrito quando observou um Palio e uma motocicleta parados no km 58 da BR-262.

Os policiais decidiram fazer uma abordagem e pararam a viatura. Os envolvidos perceberam e tentaram fugir. O Palio entrou por uma mata e chegou numa estrada vicinal. A motocicleta foi abordada na seqüência. O motociclista Tony Christoferson Alves Barreto, 23 anos, levava uma barra de maconha prensada e duas pedras brutas de crack. “Ele já é conhecido por envolvimento com drogas e tem diversas passagens na delegacia por causa disso, além de diversas denúncias de que o mesmo fazia tráfico de drogas no bairro Coqueiro”, conta o Sargento Moura.

Ainda durante a abordagem ao motociclista, os dois rapazes do Palio foram vistos saindo com o carro de uma estrada vicinal. Douglas Gomes Costa, 23 anos, que estava de passageiro é um preso albergado e também já é conhecido da PM por causa do envolvimento com drogas. O motorista do Pálio, Jackson Willian Mesquita Onofre, 27 anos, também foi preso.

JOÃO MONLEVADE
Segundo Tony, a droga não era sua. Ele acusou Douglas de ter oferecido 250 reais para que fosse até João Monlevade, no Posto Fumaça, e buscasse a droga. De acordo com a polícia, a droga seria entregue a Douglas em Realeza, mas a moto de Tony teve problemas e eles foram se encontrar em Santo Amaro de Minas, justamente onde a polícia também chegou.

Tony ainda disse aos policiais que é a segunda vez que faz o transporte de drogas para Douglas em menos de um mês. Os três foram levados para a delegacia de polícia. Douglas não se apresenta no albergue da cadeia pública de Manhuaçu desde o dia 11 de março.

Jailton Pereira

Nenhum comentário: