segunda-feira, 23 de junho de 2008

Governo inaugura posto de atendimento da Ouvidoria Geral do Estado em Caratinga

O ouvidor-geral-adjunto do Estado, Agílio Monteiro Filho, instalou nesta sexta-feira em Caratinga, no Leste de Minas, o décimo quarto posto de atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE). Resultado da política de desconcentração da OGE, o posto funciona no Psiu da Praça Cesário Alvim.
Com essa inauguração, a OGE põe à disposição dos habitantes de Caratinga e região todos os canais de acesso aos seus serviços. Essa disponibilidade possibilita aos cidadãos não só fazerem denúncias, reivindicações e sugestões quanto ao funcionamento e ao atendimento das repartições estaduais, como também acompanhar, em tempo real, o andamento de suas demandas.
Autoridades, políticos, empresários e habitantes da região prestigiaram a inauguração, entre eles o prefeito de Caratinga, Ernani Campos Porto; o diretor de Segurança do Presídio de Caratinga, Nilton Rodrigues; o comandante da 74ª Companhia da PM, major Wanderson Santiago Barbosa; o diretor do Presídio, Eduardo Gomes Araújo; o delegado regional da 36ª Delegacia de Segurança Pública, João Xingó de Oliveira; o juiz da 1ª Vara Criminal, José Antônio de Oliveira Cordeiro
Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário: