quarta-feira, 18 de junho de 2008

Blog agora é parceiro exclusivo do maior portal de notícias da região

Uma nova etapa para meu blog se inicia. A parceria exclusiva com o maior portal de notícias de toda região demonstra a consolidação de um trabalho sério.
A confecção do Blog do Willian Chaves (http://www.willianchaves.blogspot.com/) foi uma brincadeira que vem se tornando coisa muito séria. A procura por um Jornalismo sério e pautado pela imparcialidade na busca pelos fatos e também o compromisso social, são premissas por mim salvaguardadas. A seriedade e o compromisso são receitas para o sucesso.
A nova parceria com o Portal Caparaó (http://www.portalcaparao.com.br/) reforça o empenho e compromisso com os principais argumentos jornalísticos.
Essa nova fase nos proporcionará mais visibilidade em toda região e, principalmente, divulgando nossa querida Matipó. Muita coisa tem que se mostrar.
Jornalismo de qualidade. Essa é a busca do Jornalista Carlos Henrique Cruz e minha. Assim, manteremos nossos leitores antenados com todas as noticias da região. Integrando mais de 15 outros sites parceiros e interligando as regiões de Manhuaçu, Matipó, Caratinga, Governador Valadares, Ponte Nova, Muriaé, Raul Soares e parte do Espírito Santo.
Boa leitura e apreciem o conteúdo dos sites.
Willian Chaves
Jornalista

Nenhum comentário: