segunda-feira, 16 de junho de 2008

Festa de São João começa nesta sexta-feira, 20, em Matipó

O arraial mais animado da região começa nesta sexta-feira, 20, em Matipó. A tradicional festa de São João realizada todos os anos pela Paróquia de São João Batista reúne, mais uma vez, diversas bandas. Serão cinco dias de muita festa com as tradicionais barraquinhas trazendo todos os quitutes e guloseimas típicas das festas juninas, como quentão e canjicão.


Para a comemoração do dia do Padroeiro de Matipó, São João Batista, a programação começa no dia 20 com um super show da Banda Comodoors. No sábado, dia 21, muito forró com o Grupo Forró Sem Nó.

Todos os dias as barraquinhas funcionarão para atender ao público logo após o final da missa realizada na Igreja Matriz.

No domingo, a festa continua e a cantora Rita Russo e sua Banda fazem a animação para espantar o frio que assola a cidade nos últimos dias. A festa ainda continua na segunda-feira, 23, com a Banda Frisson.

Para comemorar o dia do padroeiro, no dia 24, terça-feira, a comissão de festas preparou um super show de Fé com Frei Zeca, ao vivo, além da tradicional fogueira de São João.

Os shows acontecem na Praça Padre Fialho, ao lado da igreja matriz e são todos gratuitos.


Willian Chaves

Nenhum comentário: