sexta-feira, 27 de junho de 2008

Blog ganha novo parceiro voltado para profissionais da web

Uma busca incessante de notícias. Essa é a premissa do Blog do Willian Chaves. Sempre formando novas parcerias que permitem ao leitor ficar bem informado em todas as ramificações.

Para isso, a partir de hoje, teremos como novo parceiro um blog voltado para web jornalismo e o mercado de web em Minas Gerais,
www.mercadowebminas.blogspot.com, desenvolvido por um grande amigo e excelente jornalista, Marcelo Sander.


Com a nova parceria você ficará por dentro de tudo que acontece no mercado mineiro. Agências, projetos, quem está aonde, cursos, eventos, oportunidades, dicas e bastidores. Todo conteúdo com atualizações diárias.

Leitor bem informado é aquele que fica por dentro de todos os acontecimentos. Essa nova sociedade, também voltada para os jornalistas, irá permitir que nossos leitores se saciem de conteúdos específicos de web jornalismo e dicas de cursos de aperfeiçoamento, além da integração com profissionais de outras regiões do estado.

Novos parceiros significam ganho em conteúdo e diversidade de informação para você que acessa os dois sites. Acesse o link para o site na seção de “Parceiros do Willian Chaves”.

Willian Chaves

Nenhum comentário: