A população de Padre Fialho, distrito de Matipó, viveu momentos tensos nesta quarta-feira, 25, quando Nedson Franklin Leal, 21, residente em Pedra Bonita, praticava direção perigosa, "cavalos de pau", próximo à Praça José de Araújo Chaves, no centro do distrito. A Polícia Militar foi acionada e no local tentou fazer abordagem ao condutor que não respeitou, jogando o veículo em direção ao Cabo da PM Fábio Portes. Os policiais dispararam cinco tiros em direção aos pneus do carro, um Fiat/Palio KMR - 5806 de Volta Redonda.
Mesmo com os pneus furados o infrator fugiu por uma estrada que dá acesso à zona rural do distrito. Os policiais solicitaram reforço ao 4º Pelotão da PM em Matipó que iniciou o rastreamento. O veículo foi localizado abandonado e Nedson foi abordado e preso em flagrante pouco tempo depois quando caminhava por uma estrada contrária a qual o carro foi abandonado.
Numa busca realizada pelo Comandante do Pelotão em Matipó, Tentente Fernando, com presença de testemunhas, foi encontrado no interior do veículo Pálio, uma espingarda calibre 16, sem número e marca, carregada com um cartucho e ainda 20 litros de cachaça.
Nedson Leal foi comduzido ao hospital de Matipó, onde o médico atestou embriaguez e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por homicídio.
Willian Chaves com informações da PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário