quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sinal de Tv aberta em Matipó é um tormento para a população há anos


Utilidade Pública

Há anos a população matipoense sofre com problemas de sinais de transmissão das emissoras abertas de televisão. Na cidade, apenas um canal está disponível para os cidadãos que não possuem antena parabólica ou tv por assinatura. Mesmo assim, a Rede Globo chega às casas com um sinal bem precário, o que piora ainda mais em épocas chuvas. 

O problema na torre de transmissão é antigo e vários prefeitos passaram pelo Executivo sem dar uma solução definitiva para o imbróglio. 

Um leitor do site MatipóVip e também alguns do Blog do Willian Chaves já manifestaram indignação com o descaso há anos por parte do Executivo e resolveram usar o espaço democrático de recados e comentários para fazer um apelo às autoridades.

“Certo na credibilidade do site, gostaria que vocês em nome daqueles que ainda não tem condições de comprar uma antena parabólica, pedissem ao setor responsável da Prefeitura para dar uma manutenção melhor nos receptores de sinais localizados no alto da Serrinha, pois só a Globo funciona e muito mal. Obrigado”, escreveu o leitor identificado como Jr.

Uma solução paliativa para o problema seria a prefeitura, em acordo com a Câmara de Vereadores, terceirizar o serviço. Somente assim, as cobranças ganhariam eco e o Executivo conseguiria controlar a disponibilização de sinais de tv na cidade. 

O Blog do Willian Chaves está com o canal aberto para que a Câmara de Vereadores e a Prefeitura se manifestem a respeito do assunto.

Willian Chaves

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá bom dia.Foi ótimo ter sido comunicado esse problema.Tá horrível o sinal que mandam para as casas dos mais pobres de Matipó,horrível,horrível mesmo ou melhor péssimo.Quando isso terá solução,nunca?Acho que sim né.Até antes daquela forte chuva do ano passado,o sinal da tv globo estava ótimo como nunca teve,depois disso,acabou tudo,horrível mesmo.Disseram que tá funcionando já,mas tente sintonizar para ver,na minha tv nao chega sinal.Autoridades chequem isso pq aqui em Matipó os humildes necessitam ainda do sinal da tv lá da serrinha.Obrigado.