sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MATIPÓ: PM prende autor de homicídio ocorrido em Santa Margarida


Através de denúncia anônima, a Polícia Militar de Matipó prendeu em flagrante W.F.Silva, 20 anos, no bairro Boa Vista em Matipó. 

A denúncia dava conta de que o suspeito andava pela Rua do Ipê portando uma arma de fogo na cintura. A PM se deslocou para o local e quando o jovem avistou a viatura policial, adentrou em sua residência, apressadamente. A entrada dos policiais foi autorizada pelos familiares do autor. 

Em um dos quartos da casa, a PM se deparou com o autor fingindo estar dormindo, entretanto, após chamá-lo, o mesmo foi submetido a busca pessoal e foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo, revólver calibre 22, com número de série A879152, municiada com 07(sete) cartuchos calibre 22 intactos e 08 (oito) cartuchos do mesmo calibre intactos no bolso da calça.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e a apreensão da arma e dos cartuchos, sendo o autor conduzido até a Delegacia de Polícia.

W.F.da Silva é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Santa Margarida no mês de Novembro de 2010, ele respondia o processo em liberdade, pois somente se apresentou após ter saído do flagrante. Atualmente, ele vivia na cidade de Matipó.

Willian Chaves com informações do Soldado Gustavao e do Pelotão de Polícia de Matipó

Nenhum comentário: