domingo, 30 de janeiro de 2011

1º Torneio de Futebol Categoria Mirim de Matipó

Neste sábado, 29, Matipó foi palco do 1º Torneio de Futebol Categoria Mirim. Um evento desportivo, organizado por Samuel da Silva (Samu), Fuskinha e amigos, que contou com a participação de dois times da cidade, Italogard Club e Matipó, além dos visitantes, Caputira e São Caentano.

O resultado não agradou os matipoenses, pois os visitantes levaram os troféus para casa. São Caetano em 1º Lugar e Caputira em segundo.

“Tudo transcorreu como previsto, o torneio ocupou toda a manhã e os meninos puderam trocar experiências, pois nosso lema é vencer, mas o mais importante é participar com dignidade e respeito; e também fazer amizades”, afirma Samu que não poupou elogios às crianças.

“Não foi dessa vez que os times de Matipó ficaram com o troféu, mas com certeza, o incentivo e a participação valeram à pena, e quem sabe na próxima vez, através dos treinos e dedicação possamos buscar um resultado melhor”, concluiu Samu.

O torneio com certeza será assunto por alguns dias entre as crianças, o incentivo ao esporte é uma importante forma de ocupar cabecinhas e mantê-las longe dos perigos que nos rodeiam, parabéns aos organizadores.

Matipó Vip

Nenhum comentário: