quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PM de Santa Margarida tem novo comandante

A Polícia Militar de Santa Margarida tem novo comandante, Sargento Leandro Rodrigues Gomes, que assumiu lugar ocupado pelo sargento Rogério, que agora passa a trabalhar no Pelotão de Realeza. A posse ocorreu nesse dia 11 de janeiro, com presença do Comandante do Pelotão e apresentação ao Prefeito de Santa Margarida.

Sgt Leandro é natural de Manhuaçu, incorporou à Corporação Policial Militar no ano de 2007, após ser aprovado em concurso público realizando o Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP) no 11º BPM, em Manhuaçu.

Após formação foi destacado para o município de Santana do Manhuaçu, ficando até o mês de Julho de 2010, em que logrou êxito em aprovação no concurso para admissão ao Curso de Formação de Sargentos (CFS), curso realizado na Academia da PM em Belo Horizonte, de julho a dezembro de 2010.

Sargento Leandro afirmou que irá trabalhar desenvolvendo uma ação focada no policiamento comunitário, através da integração da Polícia Militar com a comunidade, buscando manter a Paz Social e ser motivo de orgulho dos munícipes de Santa Margarida. 

 wmcnoticias@gmail.com

Nenhum comentário: