terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sargento Wanderson assume hoje o comando da PM em Caputira

O novo comandante do Destacamento da Polícia Militar de Caputira assume o posto nesta terça-feira, 11/01. Sargento Wanderson, que é natural de Matipó, irá substituir o Sargento Elder, que estava à frente da unidade e deve travbalhar em Manhuaçu.
Wanderson deve permanecer com as atividades da PM em Caputira implantadas pelo antigo comando, como o um programa semanal na Rádio Alerta FM 87,9 MHz, que divulga para os ouvintes as principais ocorrências da cidade e as ações de prevenção da PM. Mas, o novo Sargento, formado recentemente na Academia da Polícia Militar em Belo Horizonte, tem também outros planos para a comunidade.
 
“Priorizaremos o Policiamento Comunitário, através da Integração da Polícia Militar com a Comunidade, trabalhando para a manutenção da Paz Social. Entrarei em contato com as diretoras das Escolas Municipais e Estaduais de Caputira para desenvolver o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), programa importantíssimo que transmite aos jovens estudantes, informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e sem violência”, afirmou.

E concluiu:

“Desde já, informo que estou à disposição de todos que residem ou freqüentam a cidade de Caputira/MG. Faremos um trabalho responsável e em conjunto com a comunidade’’, finalizou.
 
Willian Chaves

Nenhum comentário: