quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Polícia Militar: Ocorrências da semana em Matipó

Ocorrências da Semana:


Uma briga entre duas mulheres quase foi parar na Delegacia em Matipó. Maria Aparecida Oliveira Mota e Rosa Edite da Silva, moradoras do Bairro Loteamento do Celinho, iniciaram a confusão após, de acordo com o registro da PM, Rosa Edite ter impedido Maria Aparecida de subir no caminhão que faria o transporte de ambas para trabalhar em lavouras do município. 

A PM advertiu as briguentas e acalmou os ânimos no local. A confusão aconteceu nesta terça-feira, 25/01, no início da manhã.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
R.S.M, 20 anos, morador do Bairro Boa Vista em Matipó, é acusado pela ex-mulher de ameaça.  A ocorrência foi atendida pela viatura da Polícia Militar no bairro Exposição, local de trabalho da suposta vítima, L.F.S, 17 anos. 

De acordo com a vítima, após a separação do casal, seu ex-marido vem ameaçando-a diariamente e que naquele dia, 25/01, o referido parou em frente ao seu local de trabalho e ameaçou-a, afirmando que iria matá-la. A jovem foi orientada a comparecer na Depol para representação contra o autor que não foi localizado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Polícia Militar de Matipó foi informada por populares de uma briga que estava ocorrendo entre um casal no centro desta cidade. No local a PM deparou com o autor segurando a autora pelo braço, que estava visivelmente embriagada.

Segundo o autor, E.C.O, 33 anos, a autora, M.F.O, 19 anos, chegou próximo ao mesmo e começou a agredi-lo, tendo ele segurado a mesma causando-lhe algumas lesões.

Ambos foram encaminhados ao hospital local com escoriações leves. Os envolvidos foram conduzidos à Depol para demais providências. 

Willian Chaves com informações da PM Matipó

Nenhum comentário: