terça-feira, 13 de maio de 2008

João Magalhães ressalta apoio de Hélio Costa

O Deputado Federal João Magalhães destacou sua satisfação com a visita do Ministro Hélio Costa a Manhuaçu. O parlamentar ainda lembrou investimentos dos Correios e nas áreas de Comunicação e Telecomunicações na região. O deputado ainda agradeceu pela liberação de três emissoras de rádio FM comunitárias no município de Manhuaçu: Bairro Nossa Senhora Aparecida (na cidade) e nos distritos de Vilanova e São Pedro do Avaí.

O deputado é amigo pessoal de Hélio Costa e atualmente companheiros de partido. João Magalhães e o ministro são aliados a mais de 15 anos, quando o então ministro, foi candidato a governador de Minas Gerais e o irmão do deputado, o emnpresário Pedro Magalhães, foi candidato a deputado federal. A parceria já rendeu apoios em outras eleições e permite que João Magalhães tenha acesso livre no Ministério das Comunicações, o que beneficia nossa região.

Além João Magalhães, o Prefeito Sérgio Breder também agradeceu ao ministro e aproveitou para lembrar dos investimentos que o governo Lula faz no campo social e da cidadania, como o projeto de inclusão digital. Em sua fala, ele ainda pediu o empenho do ministro para a BR-262. “Eu sei que não é da sua pasta, mas vai nos ajudar muito se levar o nosso pleito. Estamos com as lombadas eletrônicas paradas e a cada dia mais vidas são perdidas na BR-262 aqui em Manhuaçu. É preciso que façamos alguma coisa”, afirmou.

Nenhum comentário: