terça-feira, 20 de maio de 2008

Definido o novo Comandante do 11º BPM

O futuro Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar é o Tenente-Coronel Ney de Castro de Brito. O nome foi confirmado pela Assessoria de Comunicação Organizacional da PM. A cerimônia de passagem de comando acontece no dia 30, às 10 horas, quando o Coronel Geraldo Henrique Guimarães da Silva deixa a função para assumir o Comando Regional de Policiamento em Unaí (noroeste de Minas).
O novo comandante é considerado um dos militares de confiança do Coronel Gilberto Cabral, comandante da 12ª Região da Polícia Militar. O Tenente-Coronel Ney de Castro atualmente ocupa a chefia do Estado Maior da regional da PM em Ipatinga, no Vale do Aço. Ele será o 25º comandante do 11º BPM.
Geraldo Henrique Guimarães da Silva foi promovido a Coronel no início deste mês. Na semana passada, ele participou da reunião do Colegiado de Coronéis e foi recebido pelo Governador Aécio Neves para discutir a nova função no comando da área Noroeste de Minas Gerais. Coronel Henrique está no comando do 11º BPM há cinco anos e é considerado o comandante de maior tempo no cargo, além de ser o primeiro a ser promovido na ativa.
Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó

Nenhum comentário: