segunda-feira, 26 de maio de 2008

Rainha do Café é de Simónésia

A representante de Simonésia, Thayhane Shérlomy Rodrigues da Silva, é a nova Rainha do Café do estado de Minas Gerais. A final foi realizada na noite de sábado, em Raul Soares. Thayhane concorreu com mais 39 garotas de diversas cidades mineiras, como Belo Horizonte, Confins, Carandaí, Conselheiro Lafaete, Manhuaçu, Manhumirim, Carangola, Espera Feliz e Tombos.

Thayhane esbanjou muito charme em seus 1,79m de altura, manequim 40, 67kg, 100cm de quadril e 72cm de cintura, mostrando que teve competência para vencer. Em entrevista, Thayhane disse que: "Não esperava ganhar, fui com a intenção de participar, pois adoro desfilar. As candidatas eram todas lindas".

O concurso foi realizado entre os dias 21 e 24 de maio no Poliesportivo. A festa contou com a presença da apresentadora Elke Maravilha. Com a vitória neste concurso, além de vários prêmios, Thayhane representará Simonésia no Miss Minas Gerais e vários outros concursos pelo estado.

No domingo aconteceu uma carreata com a chegada de Thayhane a Simonésia. O movimento percorreu toda a cidade com o Prefeito Municipal Laerte Augusto e o Vice Antonio Jacó.

Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário: