terça-feira, 13 de maio de 2008

Elderth Theza expõe suas fotos no SimplesCidade, na Galeria de Arte do SESC-MG

O raul-soarense e grande amigo Elderth Theza vai participar a partir do dia 4 de junho da mostra SimplesCidade, com uma exposição de fotos na Galeria de Arte do SESC-MG (Galeart). Seu trabalho e dos demais participantes ficarão expostos até a primeira semana do mês de julho de 2008.

Após o encerramento do SimplesCidade no SESC-MG, a exposição passará por cada uma das doze cidades do Circuito Turístico Montanhas e Fé: Raul Soares, Piedade de Ponte Nova, Jequeri, Rio Casca, Santo Antônio do Grama, São José do Goiabal, São Pedro dos Ferros, Sem-Peixe, Urucânia, São Gonçalo do Rio Abaixo, Córrego Novo e Pingo D’Água.

Mensalmente, a Galeart promove diferentes mostras de obras, feitas por profissionais de todas as artes: pintura, escultura, artesanato e outros. Os artistas conhecidos ou desconhecidos encontram na Galeart o espaço e a oportunidade para expor e divulgar seus trabalhos.

O empenho do SESC-MG em valorizar a arte mineira tem o objetivo de incentivar os antigos e novos talentos da terra, resgatando valores culturais e despertando as novas gerações para a beleza e a criatividade.

Foto: um dos seus trabalhos expostos.
Fonte: Pascoal Online Raul Soares

Nenhum comentário: