quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Santa Margarida: PM registra duas ocorrências de agressão. Uma foi contra uma criança de três anos

Vítima finge de morta, para não morrer

No dia 28/09, por volta de 19h00, no Córrego Cachoeirinha, Zona Rural, Santa Margarida/MG, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Socorro local, onde em conversa com a vítima Dorcelina Aparecida de 31 anos, esta disse que o acusado, Celso Almerindo de 25 anos, seu ex-amásio, nesta madrugada foi até sua casa e a agrediu com chutes, garrafadas e tentou enforcá-la.

Possivelmente o acusado acreditando que já estava sem vida, uma vez que estava caída no chão, foi até seu quarto e furtou um celular e R$150,00, momento este em que conseguiu fugir.

A vítima, com lesões por todo o corpo, foi socorrida por terceiros, atendida e liberada. O acusado evadiu e ainda não foi localizado.  

Mãe agride filha de 03 anos e tenta suicídio

No dia 27/09, por volta de 19h00, no Córrego Cachoeira Alegre, Ribeirão de São Domingos, Santa Margarida-MG, a acusada Rosângela Maciel de 23 anos, agrediu sua filha de 03 anos com um pedaço de pau, causando lesão na cabeça.

A vitima foi socorrida por uma vizinha ao hospital em Santa Margarida.

Após o fato a acusada ingeriu uma cartela de medicamentos sendo também socorrida ao hospital onde foi medicada e liberada.

Acusada foi conduzida para delegacia de polícia sendo lavrado TCO. A vítima passa bem. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do 11º BPM e Polícia e Cia

Nenhum comentário: