sábado, 18 de setembro de 2010

Luisburgo prepara 14ª Festa do Produtor Rural

Começa na quinta-feira, 23 e termina no domingo, 26, mais uma grande realização da prefeitura de Luisburgo: A 14ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz, tradicional e uma das mais aguardadas festividades da região. Neste ano, a programação apresenta artistas que estão na parada sertaneja como Mateus e Cristiano e João Neto e Frederico. Tudo com entrada franca.

Estrutura da festa

O prefeito Nídio e a equipe de organização da 14ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo, através de Maria Isabel e Francisco Carvalho, afirmaram que a festa está sendo preparada com carinho para um povo que merece esta grande realização.

Além dos grandes shows haverá parque de diversões e um emocionante MotoCross no domingo à tarde, a partir de 14:00. Aguardamos o público de braços abertos. É assim que esperamos os visitantes que todos os anos vêm à nossa cidade, garante o prefeito Nídio.

Dia do Evangélico

Haverá uma programação especial em comemoração ao 2º ano do Dia do Evangélico de Luisburgo. Na abertura da festa se apresentará a cantora Andrea Fontes, quinta-feira, 23. Nos demais dias, uma programação paralela será realizada na quadra da Escola Estadual Joaquim Knupp.

Confira a programação:

Dia 23: Andrea Fontes e pastor Miguel Oliveira, do Rio de Janeiro.

Dias 24 e 25: Rayssa e Ravel e pastores Arlindo e Magela Teodoro, de Vitória.

Dia 26: Raquel Vera e pastor Carlos de Jesus, de Goiás.

A organização é da igreja Assembleia de Deus, de Luisburgo. 

Com informações de Luiz Nascimento

Nenhum comentário: