Candidato ao Senado por Minas Gerais, Miguel Martini visitou a região nos últimos dias e fez várias reuniões com lideranças buscando apresentar suas propostas e reunindo apoios para a campanha.
Em Manhuaçu, foram duas reuniões entre os dias 06 e 07, no Espaço Cultural do CEM. Com ênfase em valores da família, ética e vida, Martini reuniu-se inicialmente com vereadores e diretores de escolas. No feriado da Independência do Brasil, o candidato foi recepcionado por representantes das Igrejas Católica e Evangélicas, além de membros de diversos segmentos sociais. Martini também visitou Manhumirim e participou de reunião com lideranças locais.
Nestes encontros, o candidato explanou sobre sua proposta de atuação no Senado Federal, ressaltando seu posicionamento em preservar a estrutura familiar, considerada a principal base da sociedade.
Candidato da Coligação"Minas no Rumo Certo", que reúne seis partidos, Martini tem 55 anos, é formado em História e foi controlador de vôo. José Miguel Martini também é ligado a grupos da Igreja Católica. Na política, ele foi três vezes Deputado Estadual e atualmente é Deputado Federal. Na Câmara, coordenou o grupo de trabalho responsável pelo Projeto "Ficha Limpa".
Thomaz Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário