domingo, 12 de setembro de 2010

Candidato ao Senado, Pimentel visita Manhumirim





A comitiva da candidata à presidência da República Dilma Roussef movimentou a cidade de Manhumirim, na última sexta-feira, 10. Na chegada ao aeroporto de Manhuaçu o grupo foi recepcionado por várias autoridades, entre elas os prefeitos de Manhuaçu e Manhumirim, Adejair Barros e Ronaldo Lopes Corrêa.

Por volta do meio-dia, o grupo de líderes políticos realizou uma carreata pelas principais ruas da cidade. Em seguida, aconteceu um encontro no salão de eventos do Colégio Santa Teresinha com a presença de inúmeros prefeitos, vereadores e outras autoridades. Integraram a comitiva o candidato a senador Fernando Pimentel (PT), o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, o ex-ministro do Turismo Walfrido dos Mares Guia e o ex-deputado federal Mário Assad Júnior.

O deputado federal Dr. Mário Heringer (PDT), candidato a reeleição, recepcionou a comitiva em sua terra natal. Para o parlamentar, os mineiros tem muito a ganhar com a eleição de Pimentel, devido a ótima relação que o político tem com a candidata à presidente Dilma Russef, que lidera as pesquisas.

PIMENTEL 

O anfitrião do encontro, prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, foi o primeiro a se pronunciar. Apos as boas vindas, fez questão de lembrar as qualidades e a competência do candidato a senador Fernando Pimentel como prefeito de Belo Horizonte, por duas vezes.

O empresário Walfrido dos Mares Guia, ex-ministro do Turismo, e o Prefeito Márcio Lacerda, de Belo Horizonte, falaram da missão de coordenar o movimento pluripartidário pró Dilma, em Minas Gerais. Eles enfatizaram as conquistas e vantagens do atual Governo Federal e a importância de dar prosseguimento ao modelo de gestão federal vigente, que só será garantido com a eleição de Dilma e Pimentel.

O candidato Fernando Pimentel foi o último a se manifestar. Ele baseou sua mensagem em sua experiência como prefeito e o quanto esta bagagem contribuirá em sua possível atuação no Senado Federal. “Serei um senador municipalista, pois conheço as dificuldades dos prefeitos e vou defender seus interesses em Brasília” – garantiu.

Senisi Rocha

Nenhum comentário: