quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jornal Regional de Raul Soares completa 25 anos

Em 21 de setembro comemora-se o Dia da Árvore e o Dia do Radialista. Em nossa cidade, nesse dia, no ano de 1985 foi inaugurado o Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone e circulou a primeira edição do Jornal de Raul Soares.

Destarte, o jornal completa 25 anos de existência mantendo circulação normal, com expansão à região, especialmente nas vizinhas cidades de São Pedro dos Ferros, Rio Casca, Santo Antônio do Grama, Abre Campo, Caputira, Sericita, Vermelho Novo e Bom Jesus do Galho, entre outras, sendo, por isso, necessário usar o nome de Jornal Regional.

A expansão, também, foi completada com as edições virtuais veiculadas pela Internet à disposição em portal próprio, o que traz mais facilidade e conforto aos leitores espalhados pelo país e pelo mundo.

Na oportunidade deste longo tempo de veiculação do jornal, o jornalista responsável pelas edições destaca que só foi possível alcançar esta vitoria graças ao empenho de pessoas envolvidas com o processo de construir um órgão de notícias que busca lisura, seriedade e compromisso em noticiar a verdade, com a qual seria impossível chegar aos 25 anos de existência, o que, sem sombra de dúvidas, valoriza o trabalho de seu editor e eleva o nome da cidade de Raul Soares.

Jonathan de Faria

Nenhum comentário: