sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acidente na BR-262 mata três pessoas da mesma família

Uma viagem em família terminou em tragédia, ontem, na BR-262, na altura da cidade de Rio Casca, Zona da Mata. Fábio José Guerini, 39, sua mulher, Tatiana Guerini, e sua mãe, Lomar Luiza Gaigher Guerini, 63, morreram na hora. Uma criança de 4 anos e um adolescente de 17 ficaram feridos. O grupo vinha de Guarapari, no Espírito Santo, para uma formatura na capital.

O acidente aconteceu no início da manhã. A van que transportava a família saiu ainda durante a madrugada com destino a Belo Horizonte, onde, desde ontem, acontecem eventos referentes à formatura de uma irmã de Tatiana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma cegonheira dirigida por um homem de 34 anos caiu numa canaleta de escoamento de água, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com a van. Os ocupantes da van ficaram presos às ferragens. Retirados pelos bombeiros, eles foram encaminhados para o Hospital de Ponte Nova. O homem, a mulher e a senhora, porém, já chegaram sem vida. O adolescente, filho da mulher, e a criança, filha do casal, tiveram ferimentos leves.

Segundo a tia do adolescente, Cláudia Pitanga Leite, foi o próprio jovem que entrou em contato com a família. "Ele ligou para o pai. Foi um choque. Imediatamente, meu irmão pegou o carro e foi para o hospital onde as crianças estavam. Familiares da menina também foram para o local", explica.

Segundo Cláudia, ao saber que as crianças estavam bem, a tristeza maior foi pela morte das três vítimas. "O garoto ainda tem o pai, mas é muito triste saber que a menina está órfã de pai e mãe. Meu irmão era separado da mãe deles, mas nossas famílias eram muito próximas. Estamos todos muito tristes", completou.

Mateus Rabelo – Jornal O Tempo - Fotos PM de Rio Casca/Divulgação

Nenhum comentário: