Foi sepultada hoje, 03, em Caputira, Jaqueline Aparecida Lopes, 32 anos. Ela foi a segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus particular que retornava com jogadores de uma partida no domingo, na estrada de ligação entre Caputira e o distrito de São Pedro do Avaí, na zona rural de Manhuaçu. A passageira Inês Pereira morreu na hora do acidente.
Segundo informações do HCL, o motorista do ônibus, Jair Malaquias, 58 anos, foi transferido para o Hospital São Geraldo, em Belo Horizonte, devido ao grave estado de saúde. Ainda de acordo com o hospital, sete pessoas continuam internadas.
O acidente
O ônibus particular GNM 3017/Manhuaçu voltava com jogadores e algumas pessoas de uma partida de futebol na comunidade do Bomfim, em Caputira. Quando desciam a curva da serra de São Pedro do Avaí, o veículo apresentou defeito nos freios. Sem ter como parar, o motorista saiu da pista, atravessou uma lavoura de café e bateu de frente com uma estrada de terra. O ônibus ficou pendurado entre o barranco e o chão. Quinze pessoas ficaram feridas e duas morreram.
Com a colisão, todas as pessoas que estavam no transporte coletivo ficaram feridas e uma passageira, Inês Pereira, 69 anos, morreu no local. As vítimas tiveram cortes pelo corpo, diversas escoriações e alguns quebraram braços e pernas.
Devido a gravidade do acidente, três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar no resgate, que chegaram ao local e conduziram as vítimas até o pronto socorro de Manhuaçu.
Geilson Dangelo e José Horta
Nenhum comentário:
Postar um comentário