terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MAIS UM! Acidente na BR-116 envolve seis carros

Um acidente na manhã desta segunda-feira (16), na BR 116, no km 741 em Laranjal envolveu dois caminhões, dois carros e uma moto.

O fato ocorreu por volta de 9:40 minutos e segundo a PRF, o motorista de um Vectra, vinho de placas GSZ 9976 – Barbacena – MG, dirigido por Wilson Gonçalves Duval, 70 anos, atropelou uma moto Yamaha YBR de placa GZR 1343, conduzida por Janir Cândido de Almeida, próximo a uma ponte.

Na tentativa de ultrapassar outros veículos para fugir, Wilson acabou batendo, já sobre a ponte em um caminhão Mercedes 2013 – de placas JKW 6098 – Caratinga – MG e depois colidiu de frente com um VW Gol, verde, de placas GTC 7371 – Eugenópolis - MG, conduzido por Paulo Ramos Vasques fazendo com que um outro caminhão 1718, de placas BSQ 0470 – Guarulhos – SP que vinha no sentido contrário batesse na traseira do Gol.

Destes acidentes saíram feridos com lesões graves o casal que estava no Vectra, e o motorista do VW Gol, os outros envolvidos tiveram lesões leves, mas foram encaminhados também a Casa de Caridade Leopoldinense, por agentes da PRF.

Mesmo com vários veículos envolvidos, a ação da PRF, dos militares do Corpo de Bombeiros e das ambulâncias de Laranjal, Muriaé e Leopoldina, fizeram com que em 1:30 minutos tudo fosse resolvido e a pista da BR 116 que ficou com um congestionamento de 3 km no sentido de Muriaé e mais três no sentido de Leopoldina, fosse liberada rapidamente.

Por Cláudio Cordeiro

Um comentário:

Saulo Ramos Vasques disse...

favor corrigir meu nome é Saulo Ramos Vasques