quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MAIS UMA! Agência do Sicoob em Reduto foi assaltada

fabiopinheirolopesA polícia divulgou a foto de Fábio Pinheiro Lopes, 34 anos, o Mamão. Ele é um dos bandidos que assaltou a agência do Sicoob em Reduto e levou 70 mil reais. O rapaz é natural de São Pedro dos Ferros e tem várias passagens pela polícia. Ele foi preso em Leopoldina quando assaltou agência do Sicoob Coopermata em outubro. No dia 4 de dezembro, ele fugiu da cadeia e desde então foi reconhecido como autor de outros crimes na região, como os assaltos à Unicred em Manhuaçu e o Sicoob em Matipó no dia 8 de janeiro. O carro usado hoje foi localizado. Ele matou um policial em Belo Horizonte em 2004.

Dois ladrões assaltaram R$ 71.400,00 na agência do Sicoob em Reduto no final da manhã desta quarta-feira, 04/02, e fugiram num Monza cor dourada com placa CEC 7371 de Belo Horizonte pela BR-262, em direção a Vitória (ES). A polícia militar tenta localizar a dupla de assaltantes. O carro foi encontrado na área próxima ao antigo Beach Park, próximo a cidade de Reduto, na margem da estrada. É o mesmo bando que assaltou em Matipó e na Unicred em Manhuaçu, há um mês.
A polícia confirmou agora há pouco que um dos bandidos chegou a entrar numa agência em Manhuaçu, perto do Estádio JK, hoje cedo, mas viu que era mais dificil cometer o roubo. O alerta foi dado, mas eles partiram para Reduto.

assaltosicoobreduto_9Segundo informou o assessor de comunicação organizacional do 11º BPM, Capitão Vitor, os dois bandidos agiram da mesma forma dos crimes anteriores. Um dos ladrões, identificado como Mamão, entrou na agência e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do banco. O outro ficou do lado de fora observando a movimentação. Eles fugiram num Monza de cor dourada com placa de Belo Horizonte.

“Nós já sabemos que um deles é conhecido como Mamão e é de Leopoldina. Eles fugiram pela BR-262 em direção a Martins Soares. Pode ter entrado para as comunidades rurais de Guarani ou Jaguaraí ou acessar a MG-108 em direção a Manhumirim. Devem querer tomar a direção de Leopoldina”, explicou o oficial.

São dois indivíduos armados, de cor clara, e que já foram reconhecidos pelo pessoal do banco. As imagens dos outros assaltos foram distribuídas para os bancos. “Eles agiram muito rápido, mas já foram reconhecidos”.

assaltosicoobreduto_4O militar ainda pediu que qualquer pessoa que tenha avistado os dois entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou pelo 33 3339 6705 na sede do Batalhão em Manhuaçu. “A informação sobre o direcionamento deles pode ajudar a identificarmos para onde foram e fazermos essa prisão”, afirmou.

A mesma dupla levou 18 mil reais na agência do Sicoob em Matipó e mais 24 mil na Unicred em Manhuaçu, no dia 8 de janeiro.

Carlos Henrique Cruz

2 comentários:

Marcelo Noel disse...

parece ser piada!!! mas não é...assaltar agencias do Sicoob é igual tirar pirulito da boca de criança..lamentável.

grazielle gardingo disse...

OUTRA VEZ?????VIROU BRINCADEIRA! NÃO DÁ NEM PRA COMENTAR, COMO DISSE O AMIGO: LAMENTÁVEL!