O secretário municipal, Wanderlei José dos Santos, conta que toda equipe vem trabalhando com intensidade para reorganizar todo município. “Os esforços têm sido grandes para recuperar o mais rápido possível. Estamos trabalhando com toda a força para que ninguém fique sem passagem. Todas as estradas foram afetadas e, em alguns locais, as pontes foram destruídas”.
Durante entrevista, Wanderlei explicou que é necessária a compreensão da população porque é um trabalho difícil e demorado. “As máquinas e caminhões não param, mas foram muitos locais afetados. Novas chuvas complicam tudo e até atrapalham o que já foi corrigido, criando outros problemas”.
O secretário explicou que cerca de dez famílias estão desabrigadas, mas a prefeitura está viabilizando um local que possam morar definitivamente.
ESCOLAS
A primeira preocupação com a volta às aulas é com as estradas para o transporte escolar. Wanderlei acredita que não haverá problemas e, além disso, a prefeitura aproveitou o período de férias para reformar alguns prédios escolares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário