A Polícia Militar de Manhumirim prendeu nesta segunda-feira de carnaval uma mulher com 22 tubetes de maconha. A prisão aconteceu graças a uma denúncia anômica de que Aparecida Rosa de Oliveira (29 anos, residente no Bairro Isidoro) havia recebido a droga próximo ao IBC, de uma pessoa não identificada e estaria dirigindo-se ao centro da cidade para vendê-la.
A Polícia Militar localizou e abordou a infratora na Avenida JK, bairro Cidade Jardim. Ao ser abordada ela tentou esquivar-se dizendo que se tratavam apenas de algumas plantas medicinais, ao vistoriar a sacola que ela carregava a polícia localizou além de algumas folhas de mato, um pacote de maconha dividido em tubetes para comercialização.
A prisão foi efetuada pelos PMS Sgto Udson e Sd Giovani. A mulher foi levada à delegacia e será encaminhada à cadeia de Lajinha ou de Manhuaçu, uma vez que a Cadeia de Manhumirim encontra-se em reforma.
Segundo informações da PM, o Carnaval na cidade está em situação rotineira com pouquíssimas ocorrências. A Polícia Militar da cidade recebeu reforço com mais soldados e viaturas.
Escrito por José Wéber Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário