Salatiel de Almeida Gomes, 21 anos, de Manhuaçu, foi preso pela Polícia Militar de Alto Caparaó depois de tentar matar uma senhora de sessenta anos na casa dela. Maria das Graças Moreira da Silva, 60 anos, foi socorrida em estado de choque e medicada no posto de saúde.
Ela foi surpreendida por Salatiel no quintal da casa enquanto pegava roupas para lavar. O rapaz tinha uma faca, vestia roupas pretas e tinha um capuz.
Como foi funcionário do filho dela, mesmo com todos os artifícios, a mulher o reconheceu. Salatiel ainda fez ameaças: “Vamos lá para a sala que vamos resolver. Vou acabar com a sua vida e a de seu filho”. Em seguida, arrastou-a até a sala e cobrindo a boca impossibilitando-a chamar por socorro.
A mulher desmaiou e só recordava ter sido socorrida e levada para o Posto de Saúde.
DESENTENDIMENTO
Salatiel há tempos se desentendeu com o filho de Maria das Graças por questões trabalhistas e na ocasião foi despedido. Segundo Amarildo, teria sido ameaçado por Salatiel, contudo, não registrou o fato por não ter acreditado nas ameaças.
O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia em Manhumirim. A delegada Dra. Adline Ribeiro ratificou a prisão e Salatiel foi transferido para a Cadeia Pública de Lajinha.
Segundo a polícia, ele não tinha figurado em problemas anteriores e foi apenas autuado por infração de trânsito (falta de habilitação) em Alto Caparaó. A equipe de policiais militares da cidade Soldados Ladsmar, Bruno Cruz e PM Hélio foi a responsável pela prisão.
Blog do Lovantino - Alto Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário