quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Acidente com quatro veículos na BR-116 deixa dois feridos

thumb_acidentesjmcu_3Na tarde de ontem, 29, um acidente de trânsito registrado no km 607 da BR 116, próximo a São João do Manhuaçu, deixou duas pessoas feridas. A colisão envolveu quatro veículos. Informações iniciais dão conta que o Fiat Palio, GYX 1449/Divino, seguia sentido Realeza, quando a condutora Darlei Miranda Barbosa tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra o Caminhão Baú, placa CUB 0306/Campinas/SP.

Ao ser atingido, o motorista do Caminhão, que teve apenas revelado seu primeiro nome, Valdivino, perdeu o controle da direção e atingiu a lateral da Carreta Scania, placa, MHZ 4760/Sideropólis/SC. A Pick-Up Strada, placa HHF 2677/Vieiras/MG, que também seguia sentido Realeza, não teve como se desviar e atingiu o Palio.

thumb_acidentesjmcuDarlei ficou presa às ferragens e os bombeiros tiveram que usar o aparelho desencarcerador para retirá-la. Ela teve fratura aberta completa na perna esquerda e traumas no tórax e abdômen. Já Valdivino, que também ficou preso às ferragens, teve o fêmur da perna esquerda fraturado. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Manhuaçu. A esposa de Valdivino o acompanhava no caminhão, ela teve apenas leves escoriações.

Gilmar Pereira de Souza e sua esposa, que viajavam na Strada, nada sofreram. Assim como o motorista da Carreta, Rogério Ademar da Silva Filho, que também saiu ileso do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e controlou o tráfego. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e irá apurar em que circunstâncias as colisões aconteceram.
Diário de Manhuaçu

Nenhum comentário: