quinta-feira, 2 de abril de 2009

Polícia apreende drogas e mercadorias em Raul Soares

Dando crédito à denúncia anônima e após intensos levantamentos realizados pelas duas instituições, Policiais Civis e Militares realizaram nesta quarta, 1º de abril, uma operação conjunta sob a coordenação do Tenente José Geraldo Leocádio e do delegado Dr. João Lopes de Sá Neto, em Raul Soares. As equipes cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências de Admilson Heleno de Carvalho (Russo) e de José Carlos da Silva (Ninico), moradores do Bairro Bom Pastor. As denúncias apontam os dois comercializando drogas e receptando produtos furtados.

Durante as buscas nas residências, foram encontrados vários materiais, alguns já reconhecidos pelas vítimas que compareceram à Delegacia de Polícia de Raul Soares. São produtos furtados de moradores de Raul Soares.

Foram apreendidos cerca de 400 reais em dinheiro e cheques; uma balança de precisão; 60 gramas de maconha; aparelhos de DVD, vídeo-cassete, televisores, misteira, bicicletas, pneus, peças de bicicletas diversas, aparelhos micro systens, receptores de antena parabólica, microfones, eletrodomésticos e materiais utilizados para embalar drogas para venda.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Raul Soares. As equipes das Polícias Militar e Civil vão desempenhar novas ações conjuntas.

Geraldo Pascoal - Pascoalonline.blogspot.com

Nenhum comentário: