quarta-feira, 29 de abril de 2009

Polícia apreende drogas em ambulância

Uma ambulância da Prefeitura de Ipanema, utilizada para transporte de pacientes da cidade para Belo Horizonte, foi interceptada pela Polícia Militar perto do Terminal Rodoviário na madrugada de sábado, 25. Os policiais apreenderam crack e cocaína no carro depois de uma denúncia anônima.
Na abordagem, a equipe policial encontrou com o auxiliar de serviços gerais, Jesus Milton do Nascimento, de 45 anos e com Geann Morais do Nascimento, de 22 anos uma pedra de crack, de peso aproximado de 240 gramas. Na ambulância, também estava o comerciante Firmino Rodrigues Dias Filho, 40 anos, que levava uma pequena porção de cocaína (10 gramas) dentro do sapato.
Os três homens e o motorista da ambulância, Itamar Moreira da Silva, de 31 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Jesus Milton e Geann Morais foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
A polícia não divulgou detalhes sobre o depoimento dos envolvidos. O veículo é utilizado com freqüência para o transporte de pacientes de Ipanema a Belo Horizonte.
Carlos Henrique Cruz - Com informações da TV SuperCanal Caratinga Foto ilustrativa

Nenhum comentário: