quarta-feira, 1 de abril de 2009

Acidente mata motorista dos Correios em Santo Amaro

Uma carreta bateu de frente com o caminhão baú dos Correios /Sedex no km 58 da BR-262, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, por volta de 6 horas desta quarta-feira, 01. O motorista, ainda não identificado, morreu na hora preso às ferragens.
Segundo as primeiras informações, a carreta Scania T 113 MNB 0387/Manhuaçu, dirigida por Bruno Laviola Werner, seguia no sentido Realeza-Belo Horizonte e desceu a reta que dá acesso ao trevo de Santo Amaro. Ela bateu de frente com o caminhão dos Correios, Mercedes Benz MYU 7531/Natal (RN). A força do impacto produziu um estrondo enorme e acordou os moradores do povoado.
O caminhão ficou com a frente destruída. O motorista morreu preso às ferragens na cabine. A carreta tombou ao lado da pista.
Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram para o local do acidente. Segundo os moradores, o trânsito foi desviado para as ruas do distrito, já que a pista foi interditada.
Os outros ocupantes dos veículos foram socorridos, mas o quadro de saúde deles não foi divulgado ainda.
Carlos Henrique Cruz

Um comentário:

Unknown disse...

Sera que um dia Teremos um transito Tranquilo, espero que um dia na Legislação de transito Brasileiro seja proibida, que caminhoneiros e carreteiros nao dirijam a noite ou mas de 6 horas trabalhadas, pos as maiorias do acidentes envolvendo carretas e caminha é culpa do sono do arribite em pior tudo causa a morte destes pobres trabalhadores que buscam o sustento de suas familias.