segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hospital São Sebastião agradece ajuda ao deputado João Magalhães

O Hospital São Sebastião de Raul Soares, através do seu Provedor Pároco Pe. José da Silveira Miguel e Diretoria Administrativa, promoveu, hoje (25) às 9:00h, uma cerimônia informal, simples, mas grandiosa em seu espírito, pois o objetivo do encontro era o de agradecer ao Deputado Federal João Magalhães, pela verba no valor de R$ 200.000,00, que ele destinou à entidade.
O encontro foi aberto pelo vereador Célio Nesce, que foi quem, em conversa com Eldim Fragoso e João Magalhães, articulou para que essa verba fosse destinada para uma instituição de Raul Soares.
O deputado João Magalhães, com muita cordialidade, esclareceu que se sentia até emocionado com a homenagem, pois raras foram as vezes em que em sua vida pública alguém havia se lembrado de agradecê-lo por uma ajuda.
Lembrou que tem feito o possível para ajudar as entidades que cuidam da saúde, pois sabe muito bem o que isso significa, principalmente para a população, independentemente de política, pois "dentro de um hospital o assunto é saúde; política a gente conversa depois da porta", disse. Garantiu que essa não será a única ajuda e que podem contar com ele que mais verbas virão, pois, segundo afirmou, fica triste ao ver alguns hospitais serem fechados no estado por falta de amparo. Um hospital que fecha é uma perda inestimável para todos, pois, devido aos problemas que enfrentará, jamais reabrirá suas portas, finalizou.
Discursaram ainda o Provedor do Hospital, Pe. José da Silveira Miguel, o médico Dr. Wilson Elias Salomão, a vereadora Fernanda Cristyne e Joaquim Fragoso; Eldim Fragoso, o diretor administrativo do hospital, o Secretário de Saúde Marcos, e outros que também estiveram presentes à reunião.
Na primeira foto, o deputado João Magalhães ladeado pela vereadora Fernanda Cristyne e o médico Dr. Sebastião e demais presentes ao encontro; na segunda, o vereador Célio Nesce ao lado do deputado João Magalhães.
Pascoal Online

Nenhum comentário: