quarta-feira, 29 de abril de 2009

Empresário é morto a facadas em Ponte Nova

Valeriano dos Santos Augusto, 35 anos, Negão, matou o empresário Julio César Mabub, 38 anos (foto), que se encontrava no interior de um bar bebendo cerveja no distrito de Vau-Açu, em Ponte Nova, no domingo. O autor já tem passagem por homicídio na região metropolitana de Belo Horizonte e foi preso pouco tempo depois. Segundo testemunhas, Valeriano insistia nas provocações e falou que iria fumar maconha no bar perto do comerciante. Em certo momento, Júlio teria dado uns “empurrões” em Valeriano e pediu para que ele fosse embora. Negão saiu, foi em casa e voltou para o bar. Ele continuou com as provocações.
O comerciante foi em direção a Valeriano, que nessa hora sacou de uma faca e deu golpes contra Júlio. Ele acertou a região axilar direita e a coxa esquerda do empresário.
Júlio foi socorrido até o Hospital Arnaldo Gavaza Filho em Ponte Nova por populares e morreu antes de ser atendido. Valeriano fugiu.
Negão foi localizado e preso instantes mais tarde por uma equipe da Polícia Militar. Ele estava com as roupas sujas de sangue e carregava a faca do crime. Valeriano foi levado para a delegacia de Ponte Nova. Ele já possui passagem na cidade de Contagem – região metropolitana de Belo Horizonte - por homicídio.
Unidade Notícias

Nenhum comentário: