quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prefeita de Simonésia é homenageada na ALMG


Homenageadas Soraia Caetano (E) e a Prefeita Marinalva Ferreira com o Deputado José Henrique (PMDB)
A Prefeita de Simonésia Marinalva Ferreira foi condecorada com a “Medalha do Mérito Legislativo”, concedida pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais. A cerimônia que homenageou os cidadãos de destaque no ano de 2009 foi no Expominas, em Belo Horizonte. Também foi homenageada a diretora da Gerência Regional de Saúde Soraia Caetano.

A entrega da Medalha do Mérito Legislativo é um reconhecimento do trabalho e méritos aos homenageados. Em discurso no evento, o presidente da Assembleia de Minas, deputado estadual Alberto Pinto Coelho (PP), afirmou que a Constituição de 1989 fortaleceu o processo democrático. "As pessoas ou instituições que, por seus serviços ou méritos, tornaram-se merecedoras dessa condecoração, refletem, na prática, as conquistas de nossa Constituição", afirmou. A cerimônia marcou também os 20 anos da constituição mineira.


Homenagens aconteceram no Expominas em Belo Horizonte
O deputado Alberto Pinto Coelho destacou que a prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira, reflete os desejos da população representando um novo tempo no processo político, “que busca mudanças vislumbradas no desejo de conquistas com o mesmo objetivo e intuito, da época da Constituinte Mineira, só que agora, pensando no futuro, para as próximas décadas”.


Antonio José

Nenhum comentário: