quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reforço no policiamento de São João do Manhuaçu



Dois novos policiais militares foram destacados para o policiamento de São João do Manhuaçu. O reforço garante mais eficiência e melhor cobertura do trabalho policial em todo o município.

Durante a quarta-feira, os novos policiais Soldados Fonseca e Claudenir foram apresentados na Câmara Municipal aos vereadores e na Prefeitura ao Prefeito João Batista Gomes.

O Subtenente Gonçalves explicou que é parte das diretrizes do comando da Polícia Militar ampliar a presença dos policiais em todas as unidades e destacamentos de todo o estado.

Segundo o Sargento Diniz, comandante do destacamento de São João do Manhuaçu, é com os novos policiais que o trabalho será mais eficiente e presente. “Nós temos uma equipe muito boa, mas era complicado atender alguns turnos por falta de efetivo. A partir de agora, teremos policiais todos os dias e sete dias por semana. Isso ainda vai permitir uma cobertura maior na zona rural, evitando e reduzindo o número de crimes”, destacou.

Na Câmara, o Presidente Elias Mariano saudou a equipe de policiais e reforçou a parceria com o Legislativo em prol da segurança pública em São João do Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: