segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dia do Voluntário: Samarco entrega doações em Matipó e Abre Campo

A Samarco Minieração S/A comemorou o Dia do Voluntário neste domingo, 06/12. A ação aconteceu nas cidades de Matipó e Abre Campo. A data oficial do Dia do Voluntário é cinco de dezembro.

Na parte da manhã a comemoração foi na creche municipal em Abre Campo. Pela tarde foi a vez das Creches do Bairro Boa Vista e do Distrito de Padre Fialho, em Matipó.

Através de funcionários da mineradora, foram entregues eletrodomésticos às unidades de trabalho social. As crianças ganharam presentes e um dia de brincadeiras com palhaços, pula-pula, escorregador e Papai Noel.

O Lar Bom Jesus, casa de idosos de Matipó, recebeu a doação de material de construção para a reforma dos banheiros da unidade. Após as entregas dos donativos, funcionários da Samarco e os presenteados se embalaram ao som do forró e de muita alegria.

O trabalho social da empresa já um antigo conhecido de cidades do Espírito Santo. Em atuação a mais de 30 anos na região, a Samarco vem intensificando seus projetos nas cidades. Ganham a população e ganha a empresa, mais respeito dos cidadãos.

Willian Chaves

Nenhum comentário: