sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Portal Caparaó estreia nova estrutura e visual

O PORTAL CAPARAÓ estreia nesta quinta-feira, 10 de dezembro, a sua nova home page, desenvolvida para melhor expor os conteúdos e serviços disponíveis no maior portal da região. Com o novo desenho, o espaço de conteúdo na página aumenta, entram novos serviços e a área de publicidade ganha novas opções. Festas, agenda e fotos ganham mais destaque. Para deixar a navegação ainda mais agradável, fotos e letras ganham tamanhos maiores. Ficam maiores também as letras do menu de navegação, facilitando a leitura.

Nos seus quatro anos de vida, esta é a primeira vez que o PORTAL CAPARAÓ redesenha a sua home page, sem considerar as alterações meramente cromáticas. Com a equipe da W3Vision – uma empresa especializada em sites, portais e internet - o site ganha em conteúdo, fica mais limpo e mais funcional.

Na nova página, as áreas de Notícias, Esporte e Entretenimento continuam com seus espaços cativos, atualizados conforme o calor das informações de cada área.

No espaço fixo reservado aos parceiros e colunistas, serão destacados posts dos mais influentes profissionais da nossa região, abordando temas de interesse com qualidade e opinião.

Tudo isso com a qualidade e conteúdo que você já conhece. O novo PORTAL CAPARAÓ presenteia a região com um site redesenhado e com muito mais informação e interatividade.

Nenhum comentário: