A Polícia Militar de Matipó prendeu Oziel Tadeu Lima, 17 anos, por furto a duas casas na Vila da Dona Nenzinha, que fica no centro da cidade próximo à agência do Sicoob. O roubo aconteceu na madrugada de sexta-feira, 06/02. O menor invadiu as casas de Felipe de Faria Gardingo e Renata Aparecida de Jesus, onde roubou várias roupas que estavam em varais e uma bicicleta.
A PM foi chamada e iniciou rastreamento para localizar o autor. Mais tarde, a através de uma ligação via 190, uma terceira vítima, uma senhora residente à rua L, bairro Loteamento do Celinho, disse que teria um cidadão no quintal da casa dela tentando furtar roupas que estavam no varal. Ela informou que o ladrão teria fugido após ser visto por várias pessoas.
Ao chegar no local a PM encontrou várias peças de roupas com as mesmas características informadas pelas vítimas da Vila Dona Nenzinha.
A terceira vítima passou à PM informações sobre o autor. Os policiais começaram a procurá-lo pela cidade.
Oziel ainda voltou ao local onde teria deixado as roupas para buscá-las montado na bicicleta furtada. Moradores informaram, então, que os policiais já haviam recolhido as roupas.
As buscas continuaram e a bicicleta foi localizada dentro de um Córrego no bairro Loteamento do Jorge. Após informações de populares Oziel foi encontrado no Bairro Bom Retiro (Quelé), onde foi preso e confessou a autoria dos furtos.
A roupa que o ladrão usava também era furtada. Ainda de acordo com a apuração da Polícia Militar, o restante das roupas roubadas foi guardado em um tambor de lixo e encontrado por uma senhora. As peças foram encontradas já lavadas no varal da casa. Ela foi obrigada a devolver as roupas.
Foram recuperados: sete camisas de malha, uma toalha de banho, três cuecas, cinco bermudas, cinco calças jeans, um chinelo rider e uma bicicleta M. Bike.
O menor apreendido já realizou vários furtos na cidade inclusive, um roubo à mão armada a um idoso.
A operação para busca e apreensão do menor foi realizada pelos policiais, Soldado Wanderson e Cabo George.
Willian Chaves
Um comentário:
Acorda Matipó nao é de hoje que a politica atrapalha o seu desenvolvimento quando a policia realmente deveria agir muitas das vezes por serem parentes de alguns ou por influencia de outros o que deveria ser feito nao acontece, justamente por pessoas que acham ser donas de Matipó.Mas quando a pessoa nao tem inflencia ele e presa. rsrsrsrs imprecionante.
"Acorda Gente"
Postar um comentário