
As duas vítimas estavam sob poder do seqüestrador desde às 11h e, por volta das 15h10, um dos homens foi liberado depois de negociações feitas com a PM, Polícia Civil e um advogado, que está no local a pedido do autor.
De acordo com informações do repórter Silvan Alves, do Portal Click de Muriaé (parceiro do blog), o seqüestrador teria em seu poder uma submetralhadora e havia disparado vários tiros. As negociações prosseguem entre homens do GATE (Gurpo de Operações Táticas e Especiais) da Polícia Militar de Juiz de Fora e o seqüestrador. Ainda de acordo com Alves, o seqüestrador tentou fugir em caminhão, onde levava junto consigo as vítimas, quebrando uma parede e amassando o automóvel, mas sem sucesso.
Antecedentes
Segundo o tenente Sandro, que está no local, o homem ficou preso por, aproximadamente, quatro anos na Cadeia Pública e na Penitenciária da cidade, e foi solto há cerca de três meses. Entretanto, depois de ganhar a liberdade, a polícia percebeu que o índice de criminalidade subiu no município, desde então, investigações sobre o suspeito são feitas com o intuito de prendê-lo novamente.
Ainda conforme a polícia, antes de ser preso ele participava de uma quadrilha especializada em roubo a caminhões de carga e bancos vinda do Espírito Santo. E, de acordo com o tenente, esses foram os crimes que mais cresceram nos últimos meses.
Willian Chaves com informações do Portal Click e do Portal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário