domingo, 26 de outubro de 2008

Prefeita reeleita em Jequeri terá que se explicar para a Justiça

Em 23/10 foi protocolada no Cartório Eleitoral da Comarca de Jequeri representação contra a Prefeita reeleita, Maria das Dores Souza Vilas Boa, PMDB, por possíveis crimes eleitorais praticadas pela candidata e pessoas ligadas ao seu grupo político na campanha eleitoral 2008.

A representação que solicita liminar, para investigações das provas apresentada, foi proposta por Luis Antonio Resende Soares, PMN, que também concorreu no pleito como candidato a prefeito, ele foi representado no ato por seus advogados do Escritório Fialho & Mello da cidade de Ponte Nova.

Segundo informações, diversas provas foram anexadas à representação, como foto copia de notas de gasolina, notas de serviços feitas em nome da prefeitura por empresas de Ponte Nova, que prestaram serviços em veículos de prováveis eleitores da prefeita.

Maria das Dores foi reeleita na cidade de Jequeri, com 3.665 votos, dos 7.418 votos válidos, ficando em segundo lugar Luiz Antônio com 3.265 votos, dando uma diferença de apenas 400 votos.

Espera-se agora a decisão judicial que concederá a liminar ou não que poderá sair nas próximas horas.

Nenhum comentário: